Topo
pesquisar
Em 06/04/2017 13h34, atualizado em 06/04/2017 13h37

UEAP oferece 525 vagas em Vestibular 2017 via Enem

Notícias

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de abril. Oportunidades são para Macapá. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abriu nesta quinta-feira, 6 de abril, as inscrições do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo se encerra em 28 deste mês. O cadastro é gratuito para todos os candidatos. 

Faça sua inscrição

A seleção será feita exclusivamente pelas notas das edições de 2015 ou 2016 do Enem. O critério socioeconômico do exame será a forma de divisão das vagas para os cotistas. 

Será eliminado quem tiver menos de 500 pontos na redação do Enem e não atingir as médias nas áreas descritas neste quadro (a pontuação varia de acordo com o curso). 

A data do resultado e das matrículas ainda não foi informada pela UEAP, já que depende da liberação das notas por parte do Ministério da Educação (MEC). 

Vagas

A UEAP oferece 525 vagas para Macapá no Vestibular via Enem. Destas, 5% são para indígenas, 5% para Pessoas com Deficiência (PcD) e as demais serão divididas de forma proporcional entre negros, egressos da rede pública e ampla concorrência. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola