UEAP divulga cronograma de matrículas do Vestibular 2017 via Enem

Registro acadêmico será realizado entre 15 e 17 de maio, de acordo com o curso.
Em 10/05/2017 18h31 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou nesta quarta-feira, 10 de maio, o edital de matrícula do Vestibular 2017 via Enem. O registro acadêmico será de 15 a 17 deste mês, conforme o curso escolhido. 

Confira os aprovados

Veja o edital de matrícula

O resultado foi divulgado na tarde de 5 de maio. Os convocados devem comparecer à Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e apresentar duas fotos 3x4 e os originais e cópias dos documentos que estão listados no Edital de Matrícula

Se sobrarem vagas, os classificados que manifestarem interesse pela Chamada Pública, os quais serão conhecidos em 16 de junho, terão que comparecer à instituição em 23 seguinte para o preenchimento das oportunidades e realização da matrícula. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O Vestibular analisou as notas das edições de 2015 ou 2016 do Enem. Foram classificados os candidatos com mais de 500 pontos na redação e que alcançaram as médias específicas de cada área, conforme o curso escolhido

A UEAP ofereceu 525 vagas em Macapá. Do total, 5% foi para indígenas, 5% para Pessoas com Deficiência (PcD) e as demais distribuídas proporcionalmente entre negros, egressos da rede pública e ampla concorrência. 

As vagas foram para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital