Topo
pesquisar
Em 16/06/2017 14h18

UEAP convoca candidatos para chamada pública do Vestibular 2017 via Enem

Notícias

Serão preenchidas 281 vagas. Concorrentes devem comparecer ao local em 23 de junho. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Está disponível a lista de candidatos convocados para a chamada pública do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Os selecionados devem comparecer à instituição no dia 23 de junho. 

Confira os convocados

Os horários para a chamada pública estão no início da lista de cada curso e modalidade, disponíveis também neste Edital. Nele é possível conferir a documentação necessária para a matrícula. 

A UEAP conta com 281 vagas disponíveis para preenchimento por meio deste edital. Os candidatos serão chamados até o preenchimento das oportunidades. 

Seleção

A universidade utilizou as edições de 2015 ou 2016 do Enem. As vagas para cotistas foram distribuídas conforme o critério socioeconômico do exame. 

Os candidatos precisaram alcançar 500 pontos na redação e as médias descritas neste edital para serem classificados. 

A primeira chamada contou com 525 vagas disponíveis, das quais 5% destinou-se aos indígenas, 5% às Pessoas com Deficiência (PdC) e as demais foram divididas entre negros, egressos de escolas públicas e ampla concorrência. 

A UEAP ofereceu vagas para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola