UEAP anuncia aprovados no Vestibular 2017 via Enem

A data de matrícula não foi divulgada até o momento. Foram oferecidas 525 vagas.
Em 05/05/2017 18h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou no fim da tarde desta sexta-feira, 5 de maio, o resultado final do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A data de matrícula não foi divulgada até o momento. 

Confira os aprovados

Os aprovados terão que apresentar duas fotos 3x4 recentes e os originais e cópias dos documentos listados no item 11 do Edital. 

Vestibular

A UEAP realizou a seleção dos candidatos por meio das notas das edições de 2015 ou 2016 do Enem. As vagas para cotistas foram divididas conforme o critério socioeconômico do exame. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram classificados os candidatos que obtiveram mais de 500 pontos na redação e alcançaram as médias descritas neste quadro

Vagas

A UEAP ofereceu 525 vagas em Macapá. Destas, 5% foi para indígenas, 5% para Pessoas com Deficiência (PcD) e as demais distribuídas proporcionalmente entre negros, egressos da rede pública e ampla concorrência. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital