Termina o período de inscrições no Vestibular 2018/1 do IF Goiano via Enem

O processo seletivo não contará com provas próprias, considerando apenas as notas do exame do MEC.
Em 11/12/2017 00h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IF Goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O prazo para inscrições no Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) encerra nesta segunda-feira. Os interessados devem se inscrever pela internet, com uma taxa no valor de R$ 20.

Vestibular 2018/1 do IF Goiano

Em alguns casos, foram concedidas isenções na da taxa de inscrição. Os pedidos foram recebidos até 22 de setembro e o resultado com a lista de beneficiados saiu no dia 2 de outubro. Veja a lista de isentos.

Vestibular

Das vagas oferecidas, 70% serão destinadas para o processo seletivo próprio com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 a 2017, sendo 50% para estudantes da rede pública. Para tanto, é necessário ter alcançado nota mínima de 400 pontos na redação, sem ter zerado nenhuma prova objetiva.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As demais oportunidades para ingresso em 2018/1 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que também utiliza as notas do Enem.

Resultados

A divulgação das inscrições deferidas está prevista para 19 de dezembro. Já o resultado preliminar será anunciado 3 dias corridos após a publicação do resultado do Enem, enquanto a versão final sai em até 15 dias depois. As matrículas devem acontecer em fevereiro de 2018.

A oferta é de 1.640 vagas para cursos ministrados em Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no Edital.