Liberada a lista de aprovados no Vestibular 2018 de Medicina via Enem da PUC Minas

Nesta edição foram disponibilizadas 50 vagas para o curso que é ministrada no campus de Poços de Caldas.
Em 26/01/2018 16h04 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: puc minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) liberou o resultado de seu Vestibular 2018 para o curso de Medicina, ministrado em Poços de Caldas. Os estudantes convocados deverão efetuar matrículas nos dias 29 e 30 de fevereiro.

Aprovados PUC Minas – Medicina

No ato da matrícula, que deverá ser feita presencialmente, os aprovados deverão apresentar todos os documentos listados no item 6.4 do Edital do Vestibular. O atendimento aos novos calouros será feito das 8h às 19h.

No dia 31 de janeiro, a PUC Minas pode divulgar uma segunda chamada, caso existam vagas. Veja o cronograma completo neste documento.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nesta edição, a PUC Minas disponibilizou 50 vagas para o curso de Medicina, ministrado no campus de Poços de Caldas. Do total de vaga, cinco foram de bolsas integrais para estudantes com renda familiar mensal e até um salário-mínimo e meio por pessoa.

Seleção

Puderam se inscrever neste vestibular, os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2013 a 2017. Foram homologadas as inscrições dos candidatos que alcançaram nota mínima de 10% do valor total da prova de redação.

Mais informações no Edital do Vestibular ou neste site.