PUC-Goiás 2017/1: resultado do Vestibular via Enem para Medicina é publicado

Instituição também liberou lista de aprovados em outros 42 cursos do Novo Vestibular.
Em 10/02/2017 12h25 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) liberou na manhã de hoje, 10 de fevereiro, a lista de aprovados no seu Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que preencherá 40 vagas no curso de Medicina. 

Veja a 1ª chamada

A seleção foi exclusiva para candidatos que participaram do Enem 2016 com pelo menos 400 pontos em cada prova objetiva e 300 na redação. 

Este também foi o primeiro processo seletivo que a instituição realizou para o curso, após ter suspendido a oferta de vagas por um ano em virtude das denúncias de fraude (saiba mais aqui).

Outros cursos

A lista apresenta, ainda, os nomes dos candidatos classificados para outras 2.045 oportunidades, ofertadas em 42 cursos de graduação pelo Processo Seletivo Novo Vestibular 2017/1. 

Neste caso, eles puderam optar pelo aproveitamento do desempenho obtido no Enem ou pela realização da seleção tradicional, que aconteceu em 4 de fevereiro com 60 questões objetivas e redação.

Vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo foram submetidos, ainda, aos testes de habilidades específicas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrículas

Os convocados deverão se matricular nos próximos dias 14 e 15, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos. 

Além de assinar o contrato de prestação de serviço e efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade, os calouros deverão entregar os seguintes documentos:

  • 1 foto 5X7 recente;
  • 1 fotocópia da Carteira de Identidade;
  • 1 fotocópia do CPF;
  • 1 fotocópia do Título Eleitoral;
  • 1 fotocópia do Certificado de Reservista;
  • 1 fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 1 fotocópia autenticada do Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado;
  • 1 fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • 1 fotocópia do comprovante de endereço.

Também serão exigidos documentos adicionais dos candidatos aprovados para os cursos de Ciências Aeronáuticas e Educação Física/Licenciatura e dos que estudantes que concluíram o ensino médio no exterior, conforme Edital.

Uma nova convocação deve ser liberada no dia 17, para os dois casos, com cadastramento e matrícula para os dias 21 e 22.

Mais informações no Edital ou pelo telefone (62) 3946-1058.