Prazo para matrículas da 2ª chamada do SiSU 2013/1 inicia hoje

Ele segue até terça-feira; inscrições para lista de espera já podem ser feitas.
Em 01/02/2013 00h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o período para os convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/1 realizarem suas matrículas. Elas serão recebidas ainda na próxima segunda e terça-feira, 4 e 5 de fevereiro.

É preciso verificar junto à instituição para o qual foi classificado a documentação e os procedimentos necessários para o registro acadêmico, além do local e horário. Essas informações também costumam ser enviadas para o e-mail cadastrado.

A segunda convocação foi divulgada no último domingo, 27 de janeiro. Os aprovados na primeira opção de curso serão retirados do sistema após essa chamada, portanto, se não efetuarem a matrícula no período estipulado não terão outra chance.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na última segunda-feira, 28, iniciaram as inscrições para a lista de espera do SiSU 2013/1, elas podem ser feitas até o final da próxima semana, dia 8 de fevereiro. A listagem será divulgada no dia 18 seguinte e encaminhada para as instituições, que ficarão encarregadas das chamadas posteriores.

Para a edição do primeiro semestre deste ano foram oferecidas 129.279 vagas divididas entre 3.751 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos, em 101 instituições públicas de ensino superior. Mais informações na central de atendimento do MEC pelo telefone 0800-616161.

Por Dayse Luan