PBVest oferece 8 mil vagas em preparatório para o Enem 2017

Inscrições são gratuitas e acabam em 31 de março. Preenchimento é pela ordem de cadastro.
Em 21/03/2017 18h05 , atualizado em 21/03/2017 18h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pbvest
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-vestibular Social do Governo do Estado da Paraíba (PBvest) abriu as inscrições para 2017 nesta terça-feira, 21 de março. O prazo se encerra em 31 de março e não há taxa. São oferecidas 8 mil vagas. 

Faça sua inscrição

O cursinho é destinado aos estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas estaduais ou quem já concluiu os estudos em colégios públicos da Paraíba. Ele prepara seus participantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Não há processo seletivo, já que as vagas são preenchidas pelos primeiros candidatos que se inscreverem. Alcançando o número de oportunidades oferecidas, o cadastro é encerrado. 

O curso

Das 8 mil vagas, 5.328 são para os estudantes do terceiro ano do ensino médio e as demais para os que já concluíram os estudos. O curso é oferecido em polos de diversas cidades da Paraíba, nos quais há a entrega dos materiais de acompanhamento, totalmente gratuitos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

É possível participar das aulas em salas virtuais de qualquer lugar que tenha acesso à internet. O cursinho será realizado de 1º de abril a 12 de novembro, aos sábados, das 7h30 às 12h05, no site do PBVest

Regras

O candidato precisa ter uma frequência de 75% nos polos presenciais e comprovar a inscrição no Enem 2017. Caso ele não se inscreva no exame, perde sua vaga. 

Mais informações no Edital