Matrículas da 2ª chamada do SiSU 2013/2 começam hoje

Elas serão recebidas até terça-feira; lista de espera já recebe inscrições.
Em 05/07/2013 05h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e terça-feira, 5 a 9 de julho, serão recebidas os registros acadêmicos dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2, a qual foi disponibilizada na última segunda-feira, dia 1º.

Os procedimentos necessários para as matrículas, a documentação, o local e horário precisam ser verificados junto à instituição para a qual o candidato foi convocado. Essas informações ainda costumam ser enviadas para o e-mail cadastrado.

Foram recebidas 1.527.446 inscrições, feitas por 788.819 candidatos para as 39.724 vagas ofertadas em 1.179 cursos oferecidos por 54 instituições públicas de ensino superior. A primeira convocação saiu em 17 de junho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Lista de espera

Inscrições para essa listagem também começaram a ser recebidas no início desta semana, 1º de julho, e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 12. Todos que não foram aprovados em nenhuma das chamadas podem se inscrever aqui.

No dia 17 de julho será publicada a relação dos inscritos na lista de espera e encaminhada para as instituições de ensino, que ficarão encarregadas das convocações posteriores, as quais serão disponibilizadas através de seus sites.

Por Dayse Luan