Insper encerra hoje inscrições de Vestibular 2017/1 pelas notas do Enem

São oferecidas 84 vagas para os cursos de Administração, Economia e Engenharias,
Em 13/01/2017 05h00 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo, encerra nesta sexta-feira, 13 de janeiro, as inscrições do Vestibular 2017/1 para quem deseja concorrer com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições foram abertas no dia 18 de julho do ano passado.

Faça aqui sua inscrição

Não há cobrança de taxa de inscrição, exceto para os candidatos que forem aprovados para a segunda fase do vestibular dos cursos de Engenharia. Nesse caso, deverão pagar R$ 50 até o dia 19 de janeiro.

O vestibular está oferecendo 84 vagas para quem fez o Enem 2016, sendo 37 para Administração, 18 para Economia, 10 para Engenharia da Computação, 10 para Engenharia Mecânica e 10 para Engenharia Elétrica.

Outras 276 vagas foram oferecidas para quem fez o vestibular tradicional. O resultado foi divulgado no dia 6 de dezembro, para Administração e Economia, e no 13 de dezembro, para Engenharias.

Resultado

Caso os resultados do Enem 2016 não forem liberados até 16 de janeiro para consulta direta pelas instituições no banco de dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, o Insper poderá direcionar as vagas destinadas à seleção pelo Enem para os candidatos do vestibular. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado do Enem 2016 está previsto para 19 de janeiro, mas em anos anteriores o Inep liberou as notas antes para as instituições.

O Insper vai divulgar o resultado da seleção via Enem no dia 20 de janeiro, para os cursos de Administração e Economia. No caso dos cursos de Engenharia, o Enem é a primeira fase de duas. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 17 de janeiro. 

Entre os dias 17 e 20 de janeiro, os classificados para a segunda fase de Engenharia deverão agendar horário da dinâmica de grupo, que será realizada no dia 21 seguinte. O resultado final será publicado três dias depois, 24.