Inscrições para o Vestibular 2016 via Enem da UEG são encerradas

Não há taxa de inscrição. Estão sendo oferecidas 624 vagas remanescentes do Vestibular 2016/1.
Em 21/07/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quinta-feira, 21 de julho, o prazo para inscrições no 2º Processo de Seleção para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2016/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas podem ser feitas pela internet, sem custo.

Faça sua inscrição

A seleção é voltada para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado obrigatoriamente o Enem nos anos de 2013, 2014 e/ou 2015 com resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da Redação e que não tenham zerado nenhuma das disciplinas.

O resultado preliminar será publicado no dia 28 de julho com prazo até o dia seguinte para interposição de recursos. Já a versão final sai em 3 de agosto com matrículas para os dias 4 e 5 seguintes. Outras duas convocações serão realizadas nos dias 10 e 16 de agosto.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta é de 624 oportunidades para cursos ministrados em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu e Mineiros.

Também há vagas para Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Trindade e Uruaçu. Não haverá sistema de cotas nesta seleção.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.