Inscrições para vagas remanescentes do Fies 2016/2 são prorrogadas

Prazo segue até sexta-feira para não graduados que desejam se inscrever em curso em que estejam matriculados
Em 06/12/2016 10h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Fies
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram prorrogadas até sexta-feira, 9 de dezembro, as inscrições em vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2016/2. 

Inscreva-se

Confira o Edital de prorrogação

O prazo é válido para estudantes não graduados que desejam se inscrever em vagas remanescentes em curso de IES no qual estejam matriculados. Para graduados, as inscrições foram encerradas no último dia 2.

Além de ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média geral mínima de 450 pontos e nota diferente de zero na redução, os estudantes devem comprovar renda familiar bruta de até três salários-mínimos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os inscritos deverão concluir o processo nos dois dias úteis subsequentes, no Sistema Informatizado do Fies (SisFies). Eles também precisam validar os dados na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino em até cinco dias imediatamente subsequentes à conclusão da inscrição.

Vale ressaltar que os pré-selecionados no Fies 2016/2 não poderão se inscrever para ocupação de vagas remanescentes enquanto perdurar situação de pendência nas fases de inscrição no Sisfies, de validação de suas informações pela CPSA ou pelo agente financeiro.