Inscrições para o Processo Seletivo 2015 do IFBA estão abertas

Elas vão até setembro com a oferta de 684 vagas. Critério de seleção é a nota do Enem.
Em 02/08/2014 08h32 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram ontem, 1º de agosto, as inscrições para o Vestibular 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Elas serão recebidas até 10 de setembro.

Faça sua inscrição

O critério de seleção deste processo seletivo será o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Assim, somente quem se inscreveu para o exame deste ano poderá concorrer neste vestibular.

Receba dicas de vestibular por SMS

Estão sendo disponibilizadas 684 vagas nos cursos superiores nos campi localizados em Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Essa quantidade de postos representa 60% do total de vagas da instituição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Metade destes postos é para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas. Os outros 40% das vagas do instituto será destinada ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Do total de postos, 5% são reservados para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

A lista de aprovados deve ser publicada a partir de 20 de janeiro de 2015. Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato, por meio do telefone (71) 2102-0474 ou através do e-mail selecao2015@ifba.edu.br.

Por Dayse Luan