Topo
pesquisar
Em 05/02/2018 10h24, atualizado em 05/02/2018 10h42

Inscrições abertas para o Vestibular 2018 via Enem da Unisinos para Medicina

Notícias

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 18 de fevereiro, com taxa no valor de R$ 100. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2018 via Enem para o curso de Medicina. O registro deve ser feito pela internet até dia 18 de fevereiro e a taxa custa R$ 100.

Inscreva-se aqui

Para se inscrever é necessário que o estudante tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em edições de 2015 a 2017. A Unisinos não deve aplicar provas e considerará, para fins de classificação, as notas obtidas na prova do MEC.

No dia 20 de fevereiro deve ser liberada a lista de inscrições homologadas. Já a lista de aprovados em primeira chamada deve ser liberada no dia 21 seguinte, com prazo para matrículas no dia 23 do mesmo mês.

Ao todo são oferecidas 59 vagas para o curso Medicina, ministrado em período integral no Campus São Leopoldo. A Unisinos oferece duas vagas com bolsa integral para estudantes da rede pública, com renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa.

Mais informações podem ser obtidas nesta página.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola