Curso Pré-Enem Comunitário da UFAC oferece 100 vagas

Inscrições podem ser feitas até 25 de março, pela internet. Prova será composta por 60 questões objetivas.

A Universidade Federal do Acre (UFAC) está com inscrições abertas para o curso Pré-Enem Comunitário “Tô na UFAC”. Elas podem ser feitas até 25 de março, exclusivamente pela internet e sem custo. A oferta é de 100 vagas para Rio Branco.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino do Estado do Acre e para estudantes que já concluíram o Ensino Médio a partir de 2014 na rede pública de ensino.

Um processo seletivo será realizado no dia 2 de abril, das 9h15 às 12h45, e constituído por 60 questões de Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. 

Os locais de prova serão divulgados no site da UFAC ou na página oficial do cursinho no facebook logo após o término do prazo de inscrição. O resultado parcial será liberado no dia 5 de abril com prazo até o dia seguinte para recursos. Já a versão final sai no dia 7.

As aulas terão início no dia 10 de abril e serão ministradas nas dependências do campus da UFAC até as vésperas do Exame. Elas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h30, e aos sábados, das 9h às 11h30 e/ou das 14h às 17h.

Mais informações no Edital ou pelo telefone (68) 99941-6600.


Fonte: Brasil Escola - http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/enem/noticias/curso-pre-enem-comunitario-ufac-oferece-100-vagas.htm