IFRN libera lista de espera e vagas ociosas do Vestibular 2014

Convocados deverão comparecer à reunião de preenchimento de vagas no dia 8 de abril.
Em 28/03/2014 16h48 , atualizado em 28/03/2014 16h55 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta sexta-feira, 28 de março, as vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014 e os nomes dos classificados nas listas de espera. Somente os campus de Caicó, Natal-Central, São Gonçalo e Ipanguaçu publicaram editais de chamamento. 

Veja os convocados

Os candidatos habilitados na Espera Geral ou Espera Diferenciada estão convocados para a reunião de preenchimento de vagas a ser realizada em 8 de abril, nos horários e locais especificados nos editais disponibilizados no link acima. Cada lista possui até dez vezes o número de vagas remanescentes disponíveis, portanto a presença na reunião não garante o direito à matrícula. Os candidatos presentes serão chamados a partir da classificação obtida no certame até o preenchimento total das vagas. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

No Campi de São Gonçalo do Amarante 31 vagas para o curso de Tecnologia em Logística estão ociosas. Já no Campus de Caicó são 29 vagas para a Licenciatura em Física. Em Natal-Central há 98 vagas distribuídas entre os cursos de Geografia, Matemática e Física. O campi de Ipanguaçu oferece 77 vagas ociosas nos cursos de Informática, Química e Agroecologia. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para realizar a matrícula é preciso levar duas fotos 3x4 recentes, mais originais e cópias dos documentos abaixo: 

  • Carteira de identidade;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Candidatos aprovados pelo sistema de cotas devem levar os documentos comprobatórios

Processo Seletivo 

A instituição ofereceu 744 vagas, 50% delas são destinada ao sistema de cotas. Do total, 468 vagas são para cursos de licenciatura e 276 par cursos superiores de tecnologia. Outras 244 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O critério de seleção foi somente o desempenho do candidato no Enem. Mais informações no Edital de Abertura

Por Jéssica Gonçalves