IFRN finaliza inscrições dos Vestibulares 2017/1 via Enem

Podem ser aproveitadas as notas das edições de 2010 a 2016. Oferta é de 346 vagas.
Em 01/03/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 1º de março, as inscrições de dois processos seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), responsáveis pelo preenchimento de 346 vagas em cursos superiores.

Inscreva-se

Ambos utilizarão o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Os candidatos poderão aproveitar as notas obtidas nas edições de 2010 a 2016, desde que sejam superiores a zero em todas as provas. 

O resultado será publicado no dia 9 com matrículas para os dias 13 e 14. Já o resultado preliminar da análise socioeconômica será liberado a partir de 20 de março, enquanto o resultado final é esperado para o dia 23. 

Oportunidades

O Edital 06/2017 está oferecendo 154 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Processos Químicos, Logística e Redes de Computadores nos campi Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Nova cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Outras 152 vagas serão destinadas para os cursos de licenciatura em Química, Física, Informática, Biologia e Matemática ministrados nos campi de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Macau e Santa Cruz. Já no Edital 07/2017, são 40 oportunidades para o curso de licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais, em Canguaretama.

Também há vagas para egressos da rede pública, estudantes de baixa renda, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência. Outros detalhes podem ser obtidos neste site.