Topo
pesquisar
Em 09/03/2017 10h46

IFPB oferece 350 vagas pelo Vestibular EaD 2017/1 via Enem

Notícias

Oportunidades são para os cursos de Administração Pública e Computação e Informática. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) recebe, até 12 de março, as inscrições de dois Processos Seletivos Simplificados para ingresso em cursos superiores ofertados na modalidade a distância.

Inscreva-se para Administração Pública

Inscreva-se para Computação e Informática 

As seleções são exclusivas para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No ato da inscrição, eles precisam informar a edição de preferência e notas obtidas, além de indicar um polo e modalidade de concorrência. Não há taxa de inscrição para ambos.

A classificação dos inscritos será feita mediante a média aritmética do desempenho de todas as provas do Enem, exceto para candidatos às vagas reservadas para professores da rede pública, que precisam apresentar documentação comprobatória.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 4 de abril com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final será publicada no dia 13 seguinte com matrículas para de 17 a 19.

Vagas

A oferta é de 200 vagas para o bacharelado em Administração Pública, ofertado no campus João Pessoa e nos polos Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari. Destas, 100 são para cotistas e 12 para pessoas com deficiência. 

Já para o curso de licenciatura em Computação e Informática, são 150 oportunidades para o campus Cajazeiras e polos Duas Estradas, Araruna e Pombal, sendo 75 para cotistas, 12 para professores da rede pública e 9 para pessoas com deficiência.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola