IFPB oferece 350 vagas pelo Vestibular EaD 2017/1 via Enem

Oportunidades são para os cursos de Administração Pública e Computação e Informática.
Em 09/03/2017 10h46 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFPB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) recebe, até 12 de março, as inscrições de dois Processos Seletivos Simplificados para ingresso em cursos superiores ofertados na modalidade a distância.

Inscreva-se para Administração Pública

Inscreva-se para Computação e Informática 

As seleções são exclusivas para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No ato da inscrição, eles precisam informar a edição de preferência e notas obtidas, além de indicar um polo e modalidade de concorrência. Não há taxa de inscrição para ambos.

A classificação dos inscritos será feita mediante a média aritmética do desempenho de todas as provas do Enem, exceto para candidatos às vagas reservadas para professores da rede pública, que precisam apresentar documentação comprobatória.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 4 de abril com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final será publicada no dia 13 seguinte com matrículas para de 17 a 19.

Vagas

A oferta é de 200 vagas para o bacharelado em Administração Pública, ofertado no campus João Pessoa e nos polos Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari. Destas, 100 são para cotistas e 12 para pessoas com deficiência. 

Já para o curso de licenciatura em Computação e Informática, são 150 oportunidades para o campus Cajazeiras e polos Duas Estradas, Araruna e Pombal, sendo 75 para cotistas, 12 para professores da rede pública e 9 para pessoas com deficiência.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais.