IFPB divulga resultado final do Vestibular EaD 2017/1 na tarde de hoje (17)

Recursos serão recebidos nos próximos dois dias. A versão final será publicada no dia 13/04.
Em 17/04/2017 17h33 , atualizado em 17/04/2017 17h34 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifpb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou na tarde desta segunda-feira, 17 de abril, o resultado final do Vestibular EaD 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas serão recebidas até 19 de abril. 

Confira o resultado

Os candidatos aprovados devem se matricular de nos polos para os quais foram aprovados. Os documentos necessários podem ser conferidos neste Edital de convocação

Seleção

O Vestibular utilizou as notas do Enem. O candidato teve a oportunidade de escolher a edição do exame para concorrer. A média das notas foi a forma de classificação dos concorrentes. 

Professores da rede pública tiveram que apresentar documentação comprobatória para validar a inscrição. O resultado preliminar foi divulgado em 4 de abril e contou com prazo para recursos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O IFPF ofereceu 200 vagas para o curso de Administração Pública. A graduação é oferecida no campus João Pessoa e nos polos Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari. Do total, 100 foram reservadas para cotistas e 12 para pessoas com deficiência. 

Outras 150 vagas foram oferecidas pelo IFPB para o curso de Computação. Destas, 75 foram para cotistas, 12 para professores da rede pública e nove para pessoas com deficiência. As oportunidades foram para o campus Cajazeiras e os polos Duas Estradas, Araruna e Pombal. 

Mais informações nos Editais