IFPA Belém solta lista de aprovados no seu Vestibular 2017 via Enem

Habilitação de matrícula deve ser feita no dia 22 de maio. Seleção preencherá 255 vagas.
Em 19/05/2017 12h33 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) liberou nesta sexta-feira, 19 de maio, o resultado do seu Vestibular 2017 para cursos superiores do campus Belém.

Confira o resultado do Vestibular 2017 via Enem do IFPA Belém

A habilitação de matrícula deve ser feita na segunda-feira, 22, no Auditório Central do Campus Belém, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, conforme o curso escolhido. A documentação pode ser conferida no item 9 do Edital.

O resultado da habilitação será publicado no dia seguinte. Já a convocação dos candidatos da lista de espera será realizada no dia 25 com habilitação para o dia 26 e resultado para o dia 29. Em caso de vagas remanescentes, outras chamadas serão realizadas a partir de 30 de maio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular via Enem

O processo seletivo foi destinado para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 com nota igual ou superior a 400 pontos na redação e em cada uma das provas das áreas de conhecimentos avaliadas. 

Os inscritos foram classificados em ordem decrescente de pontuação obtida no Exame por curso, turno e modalidade de concorrência e média aritmética das notas obtidas em cada área de conhecimento e na redação.

Vagas

O Vestibular 2017 do Campus Belém do IFPA está oferecendo 255 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Matemática, Letras, Pedagogia, Engenharia de Materiais, Gestão Pública e Eletrotécnica Industrial. Destas, 128 são reservadas para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.