IFMG liberou o resultado do Vestibular 2018/1 via Enem

O prazo para matrículas depende do campi para o qual o estudante foi aprovado.
Em 23/01/2018 09h19 , atualizado em 30/01/2018 12h12 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifmg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) já podem consultar a lista de aprovados. O prazo para matrículas varia, conforme o campi de oferta do curso.

Confira o resultado final

No ato da matrícula, os convocados devem apresentar uma foto 3x4, CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Carteria de Reservista (para homens), Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e Comprovante de residência.

A divulgação de novas chamadas é de responsabilidade do próprio campus.

Vestibular

Este vestibular levou em consideração as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2015 a 2017. Puderam se inscrever aqueles estudantes que obtiveram nota acima de zero em todas as áreas do exame.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nesta edição, a oferta é de 896 vagas para cursos ministrados em Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Itapatinga, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sabará e São João Evangelista.

As demais vagas para ingresso nos cursos de graduação do IFMG foram preenchidas por meio do SiSU 2018, cujo resultado foi divulgado no dia 29 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.