IFGoiano disponibilizará 450 vagas para o SiSU 2017/1

Oportunidades são para cursos ministrados em Ipameri, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.
Em 29/12/2016 09h17 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFGoiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) anunciou, na última semana, que disponibilizará 450 vagas dos seus cursos superiores para a primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Confira o termo de adesão

As oportunidades são para cursos ministrados no campus avançado de Ipameri e nos campi de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

São eles: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Destas, 220 serão destinadas para a ampla concorrência, enquanto 230 serão reservadas para a Lei de Cotas, que contempla estudantes egressos da rede pública. Somente nove cursos não participarão do Sistema. 

A instituição também disponibiliza outras 1.050 vagas para os mesmos cursos por meio do ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, o resultado preliminar será liberado em 24 de janeiro e a versão final em 9 de fevereiro. Saiba mais aqui.