Topo
pesquisar
Em 25/05/2017 11h24

IFG inicia inscrições para o Vestibular 2017/2 via Enem

Notícias

Prazo segue até 18 de junho com taxa de R$ 40. São 288 vagas para cursos ministrados em seis campi. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) iniciou nesta quinta-feira, 25 de maio, as inscrições para o seu Vestibular 2017/2 para cursos superiores. O prazo segue até 18 de junho para estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 via Enem do IFG

As inscrições podem ser feitas pela internet, exclusivamente, e mediante taxa de R$ 40. Pedidos de isenção serão recebidos até 2 de junho, mediante solicitação na internet e entrega dos documentos comprobatórios listados no item 4.1 do Edital

O resultado será publicado no dia 7. A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas e bolsistas integrais em escolas da rede privada que possuam e comprovem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. 

Vestibular

Os candidatos poderão aproveitar os desempenhos obtidos nas edições 2014, 2015 ou 2016 do Enem, desde que comprovem pontuação diferente de zero em todas as áreas de conhecimento e nota superior a 300 na prova de redação.

O boletim de desempenho preliminar será disponibilizado em 7 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 com matrículas para os dias 17, 18, 19 e 20. Outras duas convocações estão previstas para os dias 25 de julho e 3 de agosto.

A oferta é de 288 vagas para cursos ministrados em Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu, 80% do total ofertado pela instituição. Os outros 20% serão destinados ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

  • Relacionados
PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola