IFG encerra prazo para pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2016/1 via Enem

Solicitantes deverão entregar documentação no Centro de Seleção do respectivo campus, das 8h às 13h.
Em 15/01/2016 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acaba hoje, 15 de janeiro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2016/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Faça o seu pedido

A gratuidade será concedida para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e bolsistas integrais em escolas da rede privada de ensino que possuam e comprovem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Para isso, eles deverão se inscrever no processo seletivo e entregar cópias do histórico escolar e do boleto bancário, sem o pagamento, no Centro de Seleção do campus para o qual se inscreveu, das 8h às 13h. O resultado sai no dia 21.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições podem ser feitas até 24 de janeiro, mediante taxa de R$ 30, exclusivamente por estudantes que participaram do Enem nos anos de 2013, 2014 ou 2015. A lista de aprovados sai no dia 16 de fevereiro.

A oferta é de 516 vagas para cursos ministrados em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. Destas, 258 são reservadas para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges