IFAM abre inscrições do Vestibular 2017/1 via Enem

Elas podem ser feitas até dia 21, sem qualquer custo. Oferta é de 297 vagas, sendo 149 para cotistas.
Em 10/10/2016 09h41 Por Wanja Borges

IFAM
IFAM
Crédito da Imagem: IFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abriu nesta segunda-feira, 10 de outubro, as inscrições para o seu Processo Seletivo com entrada no 1º semestre de 2017. O prazo segue até dia 21, sem taxa de inscrição.

Inscreva-se

Podem se inscrever candidatos que concluíram o ensino médio e participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 com pelo menos 600 pontos na média ponderada e nota diferente de zero em todas as provas do Exame.

A classificação acontecerá pela ordem decrescente das notas finais obtidas no Enem 2015. A listagem geral de classificados será publicada em 1º de novembro com prazo de dois dias para recursos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final é esperado para 9 de novembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 11 com matrículas para os dias 16 e 17 seguintes. A oferta é de 297 vagas para os campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste, sendo 149 para cotistas.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Matemática, Química, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Produção Publicitária, Engenharia e Controle de Automação, Eletrônica Industrial, Logística, Mecatrônica Industrial, Sistemas de Telecomunicações, Medicina Veterinária e Agroecologia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.