IF Goiano solta 2ª chamada do Vestibular 2017/1 via Enem

Matrículas podem ser feitas nos dias 21 e 22 de fevereiro, no respectivo campus.
Em 20/02/2017 12h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFGoiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) liberou hoje, 20 de fevereiro, a lista de aprovados na segunda chamada do seu Processo Seletivo 2017/1 para cursos superiores. Uma nova lista de espera também foi publicada.

Confira os resultados

Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 21 e 22 de fevereiro, no respectivo campus, conforme horário de funcionamento, mediante apresentação de duas fotos 3x4 recentes mais originais e duas fotocópias dos seguintes documentos:

  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso profissionalizante;
  • Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais - título eleitoral e comprovante de votação, para maiores de 18 anos;
  • Cédula de Identidade Oficial;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço.

Os aprovados em reserva de vagas deverão consultar a documentação comprobatória adicional. Em caso de vagas remanescentes, uma terceira chamada será publicada no dia 23 com matrículas até o dia seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O Vestibular utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016 como critério de seleção. Para isso, os candidatos deveriam comprovar nota igual ou superior a 400 na redação e pontuação superior a zero na soma das notas das demais áreas de conhecimento. 

A oferta foi de 1.050 vagas para os campi de Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí, sendo 520 pela Ampla Concorrência e 530 para cotistas. Outras 450 oportunidades foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.