IF Goiano libera resultado preliminar do Vestibular 2017/1 via Enem

Cotistas têm até dia 30 para encaminhar documentos. Resultado final sai em 10 de fevereiro.
Em 25/01/2017 07h27 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFGoiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) disponibilizou nesta terça-feira, 24 de janeiro, o resultado preliminar do seu Processo Seletivo 2017/1 para cursos superiores.

Veja o resultado preliminar

Os aprovados em reserva de vagas deverão encaminhar a documentação comprobatória até 30 de janeiro. O resultado da análise está previsto para 6 de fevereiro, enquanto o resultado final é esperado para o dia 10 com matrículas entre os dias 13 e 16 seguintes.

O Vestibular utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016 como critério de seleção. Para isso, os candidatos deveriam comprovar nota igual ou superior a 400 na redação e pontuação superior a zero na soma das notas das demais áreas de conhecimento. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Foram ofertadas 1.500 vagas, sendo 450 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujas inscrições seguem abertas até sexta-feira, 27. No Vestibular, são 520 para Ampla Concorrência e 530 para cotistas.

As oportunidades são para os campi de Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí nos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Sistemas da Informação e Zootecnia.

Também há vagas para os cursos de tecnologia em Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet. Mais informações no Edital.