IF Goiano anuncia aprovados no Vestibular 2017/1 via Enem

Selecionados devem se matricular de 13 até 16 de fevereiro. Foram oferecidas 1.050 vagas.
Em 11/02/2017 07h36 , atualizado em 11/02/2017 09h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: if goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) anunciou na noite da última sexta-feira, 10 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas começam na próxima segunda-feira (13) e acabam em 16 seguinte. 

Confira os aprovados

As matrículas dos aprovados serão feitas nos campi para os quais eles foram aprovados. Os convocados devem apresentar duas fotos 3x4 acompanhadas dos originais e duas cópias dos documentos listados no Edital

Próximas Chamadas

A segunda chamada será publicada em 20 de fevereiro e as matrículas serão feitas em 21 e 22 seguintes. A terceira convocação será divulgada em 23 do mesmo mês com registro em 24 próximo. 

Uma chamada presencial é esperada para 1º de março. As matrículas de tais aprovados serão realizadas em 6 seguinte. 

Seleção

A seleção foi feita pelas notas do Enem. Foram aceitas as edições de 2014 até 2016, desde que a nota da redação fosse igual ou acima de 400 pontos e não houvesse zero nas demais provas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado preliminar foi divulgado em 24 de janeiro. Os candidatos que concorreram pelas cotas tiveram que comprovar a condição de cotista enviando a documentação até 30 seguinte. 

Oportunidades

O IF Goiano ofereceu 1.050 vagas, das quais 530 foram reservadas aos cotistas. As oportunidades foram para os campi de Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. 

A oferta deste Vestibular foi para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Sistemas da Informação, Zootecnia, tecnologia em Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet. 

Mais informações no Edital