Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular 2017/2 via Enem da ESPM Rio

Taxa é de R$ 120 e oferta é de 90 vagas. Candidatos devem enviar dados por e-mail.
Em 05/05/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM Rio) encerra hoje, 5 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular 2017/2 via aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 via Enem da ESPM Rio

Os estudantes devem comprovar pontuação mínima de 580 pontos na média final e de 650 pontos na redação do Enem. O número de inscrição e o ano que prestou o exame devem ser enviados junto com o boletim de desempenho em pdf para o e-mail vestibularrj@espm.br.

A divulgação do resultado está prevista para 12 de maio com matrículas para os dias 15 e 16 seguintes. A oferta é de 90 vagas para os cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design e Jornalismo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular 

Para o vestibular tradicional, as inscrições seguem abertas até 7 de junho, neste link. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição na seleção via Enem isenta o candidato da taxa do Vestibular, entretanto, ele deverá efetivar uma nova inscrição nesta modalidade.

As provas serão aplicadas no dia 11 seguinte e constituídas por 80 questões de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês. Neste caso, o resultado sai no dia 20. Mais 156 oportunidades para os mesmos cursos estão sendo oferecidas.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais do Enem ou do Vestibular.