Topo
pesquisar
Em 14/03/2017 09h26

Goiás Enem 2017 inscreve até 20 de março para cerca de 4,5 mil vagas

Notícias

Inscrições podem ser feitas pela internet. Oportunidades são para 19 polos situados em 15 cidades. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio das Superintendências de Ensino Médio e Executiva de Educação, está com inscrições abertas para o projeto Goiás Enem 2017. Elas podem ser feitas até 20 de março, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

O projeto, que é voltado para alunos do 3º ano do Ensino Médio e da 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública estadual, tem o objetivo de contribuir para que os jovens alcancem um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os inscritos serão selecionados por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para o próximo dia 21. Os sorteados deverão entregar cópias do CPF e RG e autorização dos pais na secretaria da respectiva unidade escolar.

Em 2016, cerca de 4 mil alunos foram atendidos em 16 polos. Neste ano, a meta é beneficiar 4,5 mil alunos de todo o Estado em 19 unidades. 

Aulas

As aulas serão ministradas entre os dias 27 de março e 9 de dezembro, em Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Jaraguá, Ceres, Goiânia, Trindade, Inhumas, Itumbiara, Novo Gama, Rio Verde, Santa Helena, Quirinópolis e São Luís dos Montes Belos. Os horários variam conforme o polo escolhido.

O cursinho contará com a participação de 53 professores e 12 coordenadores e contemplará aulas preparatórias de inglês, além das quatro áreas de conhecimentos do Enem. Além disso, o material didático impresso é fornecido aos participantes sem custos.

Mais informações podem ser obtidas na carta convite, no site ou pelo telefone (62) 3201-3205.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola