FURG anuncia aprovados no Vestibular 2015 para vagas remanescentes

Matrículas devem ser feitas no dia 27 de março, às 14h. Serão preenchidas 329 oportunidades.
Em 26/03/2015 07h17 , atualizado em 26/03/2015 07h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de hoje, 25 de março, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O resultado preliminar foi liberado no dia 23 com prazo de um dia para recursos. 

Confira o resultado

Os classificados deverão efetivar matrícula na sexta-feira, dia 27, às 14h, nos locais informados no Edital. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Certificado de Reservista ou de alistamento no Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;
-Título de Eleitor e documento que comprove a quitação com as obrigações eleitorais, para maiores de 18 anos;
-Certificado ou Atestado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Declaração preenchida e assinada de que não ocupa vaga em curso de graduação em outra instituição pública de ensino superior brasileira. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Candidatos aprovados na Reserva de Vagas deverão apresentar, ainda, a documentação comprobatória listada no Edital. A seleção foi exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 com desempenho superior a 120 pontos nas provas objetivas e 150 na redação. 

Serão preenchidas 329 oportunidades em cursos ministrados nos campus Carreiros, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Destas, 167 são reservadas para as Ações Afirmativas. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges