FURB (SC) oferece mais de 700 vagas no Vestibular 2017/1 via Enem

Inscrições são presenciais e gratuitas. Serão utilizadas as notas de 2010 até 2015.
Em 21/10/2016 14h20 Por Lorraine Vilela Campos

FURB
FURB
Crédito da Imagem: FURB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Fundação Universidade Regional de Blumenal. O cadastro é presencial, até 9 de dezembro, e não há cobrança de taxa.

Inscrições

O formulário de inscrição está como anexo do Edital. O cadastro deve ser feito na Praça de Atendimento ao Estudante, no bloco A do Campus I, das 8h às 20h. 

A instituição aceitará as notas das edições de 2010 a 2015 do Enem. O candidato precisa apresentar o boletim de desempenho impresso para que a inscrição seja feita. Para esta modalidade, só será permitida a opção por um curso

Oportunidades

A seleção via Enem seleciona candidatos para 715 vagas oferecidas em cursos superiores. O ingresso é para o primeiro semestre de 2017. A data de resultado ainda não foi divulgada. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Histórico Escolar

A instituição também recebe inscrições presenciais para a seleção pela análise do histórico escolar do ensino médio. O prazo para entrega da documentação é o mesmo do Vestibular via Enem. Esta modalidade permite que o candidato escolha até dois cursos. 

A seleção pelo histórico escolar conta com 353 vagas nos cursos com ingresso no primeiro semestre de 2017.

Informações Adicionais

Mais informações sobre o Vestibular via Enem e a seleção pelo histórico escolar estão disponíveis nos Editais