FGV abre inscrições para o Vestibular 2016/2 via Enem da EAESP

Prazo segue até 10 de junho. São 25 vagas para Administração de Empresas e 5 para Administração Pública.
Em 12/05/2016 10h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV) deu início nesta quinta-feira, 12 de maio, às inscrições para o seu Processo Seletivo 2016/2 com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se para Administração Pública

Inscreva-se para Administração de Empresas

Os candidatos que concluíram ou concluirão o Ensino Médio, antes da data prevista para matrícula, e tiverem realizado o Exame em 2015 poderão se inscrever até as 18h de 10 de junho, mediante taxa de R$ 10. 

A isenção pode ser solicitada por candidatos que concluíram ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública ou que tenham estudado com bolsa de estudo integral em escola particular. Para isso, eles deverão enviar a documentação comprobatória para o e-mail vestibulares@fgv.br até 8 de junho. O resultado poderá ser conferido dois dias úteis após a data do envio dos documentos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

Serão classificados para o curso de Administração de Empresas os candidatos com média aritmética superior a 700 pontos nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Matemática e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. 

Já para Administração Pública, será exigida média ponderada das quatro notas superior a 650 pontos. Nos dois casos, não será contabilizada a prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias na apuração do resultado e os candidatos deverão comprovar nota diferente de zero na redação. 

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 20 de junho com matrículas para o dia 27 seguinte. A oferta é de 25 vagas para Administração de Empresas e 5 para Administração Pública. As oportunidades reservadas para o Processo Seletivo Enem que não forem preenchidas até 20 de julho serão destinadas aos candidatos aprovados no Vestibular. 

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais ou Manuais do Candidato.

Por Wanja Borges