ESPM publica resultado do Vestibular 2017/1 via Enem

Matrículas acontecem hoje e amanhã, nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Em 03/11/2016 09h26 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Escolas Superiores de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro e de São Paulo já disponibilizaram o resultado dos seus Vestibulares 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja o resultado da ESPM Rio

Confira o resultado da ESPM SP

Os convocados deverão se matricular hoje e amanhã, dias 3 e 4 de novembro, na respectiva unidade. Eles deverão apresentar uma foto 3x4 atual e originais dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade ou RNE, caso seja estrangeiro;
  • Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
  • CPF próprio;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de alistamento militar e/ou dispensa, se for o caso;
  • Comprovante de residência (conta atual de luz, água, gás ou telefone fixo).

A confirmação de matrícula deve ser realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2017, das 9h às 18h. O agendamento terá início no dia 17, a partir das 12h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção via Enem

Os candidatos que optaram por esta modalidade precisaram comprovar média geral mínima de 580 pontos e nota mínima de 650 pontos na redação em qualquer edição, exceto 2016, cujas provas ainda não aconteceram. Os não aprovados pelo Enem ainda poderão realizar o vestibular tradicional.

A ESPM reserva, pelo menos, 10% das vagas de cada curso para a utilização da nota do Enem. Desta vez, foram 110 vagas para os cursos de Administração, Ciências Sociais, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a oferta foi de 60 vagas para os cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. Outras informações podem ser obtidos no Edital do RJ ou SP.