Download dos cadernos das provas do Enem 2013 já pode ser feito

Gabarito e correção comentada também estão disponíveis para consulta.
Em 05/06/2014 11h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou os cadernos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, que foram aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro.

Baixe os exames

Como de costume, no sábado foram 45 questões de múltipla escolha de Ciências Humanas e suas Tecnologias (geografia, história, sociologia e filosofia) e 45 perguntas sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias (biologia, física e química).

Receba dicas do Enem por SMS

No domingo os testes foram compostos por uma redação, 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (português, literatura e inglês ou espanhol) e 45 perguntas de Matemática e suas Tecnologias (matemática). O gabarito oficial foi disponibilizado em 30 de outubro do ano passado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Desde o Enem 2012 as provas e gabaritos passaram a ser divulgados separadamente pelo Ministério da Educação (MEC), nas outras edições a publicação era junta. Os usuários do Vestibular Brasil Escola podem baixar as provas desde edição de 2005 e ver as correções comentadas desde 2008.

Por Dayse Luan