Curso preparatório para o Enem do Sesc/RN prorroga inscrições

Cursinho do Sesc/RN funciona nas unidades em Natal, Mossoró, Caicó, Assu e Macaíba.
Em 24/02/2017 09h35 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Fecomércio RN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte (SESC/RN) prorrogou até 2 de março as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A oferta é de 460 vagas para turmas matutinas e noturnas em cinco cidades potiguares.

Confira detalhes sobre este cursinho

Comerciários e dependentes, que cursaram ou estão concluindo o Ensino Médio, podem se inscrever na Central de Atendimento das unidades Mossoró, Natal, Cidade Alta, Caicó e Macaíba, das 8h às 18h, ou na unidade Assu, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Eles deverão apresentar cópias do RG e CPF, incluindo dos pais ou responsáveis em caso de menores de idade; comprovante de residência; histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Ensino Médio; e cartão de associado Sesc RN.

A lista de aprovados será publicada no dia 6 de março. Em caso de vagas remanescentes, um novo prazo de inscrições será aberto a partir de 7 de março.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos matriculados deverão participar da aula inaugural para assegurar a vaga desejada. Eles também precisam registrar uma frequência mensal de, pelo menos, 75% e efetuar o pagamento da taxa mensal de R$ 20 até o final do curso.

As aulas serão ministradas de 9 de março até 31 de outubro, no Senac Zona Sul/Natal e Mossoró, das 7h às 12h, e nas unidades da Zona Norte/Natal, Mossoró, Macaíba e Assu e no Colégio e Curso CUCA em Caicó, das 18h às 22h. 

Os cursos preparatórios para o Enem disponibilizam aulas e materiais didáticos referentes às disciplinas abordadas no Exame – Línguas Portuguesa e Estrangeira, Artes, História, Geografia, Ciências da Natureza, Química e Matemática e suas tecnologias.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.