Cursinho Zumbi dos Palmares (MT) recebe inscrições para 2016

Prazo se encerra em 22 de julho. Cadastro é feito de forma presencial.
Em 13/07/2016 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam nesta quarta-feira, 13 de julho, as inscrições para o segundo semestre de 2016 do cursinho Zumbi dos Palmares, em Rondonópolis/MT. O cadastro é feito presencialmente, das 18h às 21h, até o próximo dia 22. 

O cursinho é destinado aos estudantes de baixa renda da rede pública e que estejam concluindo o ensino médio. O candidato deve levar os documentos pessoais e comprovante de renda da família. A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Educação. 

Cursinho 

O cursinho prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis com o Movimento Negro. Criado em 2009, o pré-vestibular é uma das ações de políticas públicas do município. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A duração do cursinho é de três meses. As aulas são ministradas Escola Estadual de Ensino Médio Major Otávio Pitaluga (Eemop). O pré-vestibular está previsto para ter início em 1º de agosto. O número de vagas não foi informado, mas serão formadas quatro turmas com oportunidades limitadas. 

Mais informações (66) 99615-0304.