Cursinho da UFV (MG) oferece 120 vagas em preparatório para o Enem

Inscrições são presenciais, na cidade de Viçosa, e terminam em 18 de março.
Em 07/03/2017 16h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Popular do DCE da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, recebe inscrições até 18 de março. A participação é presencial e não há cobrança de taxa. São oferecidas 120 vagas.

As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Movimentos Sociais, localizada na sala 107 do Centro de Ensino e Extensão (CEE), (entre a Biblioteca Central e o Hotel da UFV), das 12h às 18h. É preciso levar uma cópia do documento de identidade ou CPF. 

As oportunidades são para quem está no terceiro ano do ensino médio e para quem já concluiu seus estudos. 

Seleção

Os pré-inscritos até 18 março serão sorteados pela organização do cursinho. Os convocados deverão comparecer à Secretaria do projeto e confirmar a inscrição para garantir a vaga. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O cursinho

O cursinho é totalmente gratuito, não havendo cobrança de taxa na inscrição e nem mensalidade. As aulas começam no dia 3 de abril e terminam duas semanas antes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. O cursinho é ministrado por estudantes de graduação da UFV, sendo bolsistas ou não. 

O conteúdo é composto pelas disciplinas do ensino médio e prepara o estudante para o Enem. O projeto foi criado em 1998. 

Mais informações no blog do cursinho ou pelo telefone (031) 3899-1709.