Cursinho Pró-Enem 2017 da UFMS está com inscrições abertas

Prazo segue até 9 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Resultado deve ser liberado no dia 13.
Em 17/01/2017 09h38 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Pró-Enem UFMS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, está com inscrições abertas para o Cursinho Pró-Enem 2017. O prazo segue até 9 de fevereiro.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam cursando o último ano do ensino médio. As oportunidades serão igualmente divididas entre candidatos que estudaram na rede pública e na rede privada.

Os inscritos serão selecionados por ordem de inscrição. A divulgação do resultado está prevista para 13 de fevereiro e a oferta deve ser superior a 200 vagas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os selecionados deverão efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 300, destinada para o custeio da elaboração e reprodução dos materiais didáticos utilizados durante as aulas e pagamento dos bolsistas. 

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, por acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMS, sob a supervisão de um professor orientador e/ou por servidores técnico-administrativos, na qualidade de voluntários.

Mais informações podem ser obtidas neste site ou pelo telefone (67) 3345-7250.