Cursinho preparatório para o Enem oferece 50 vagas em Divinópolis (MG)

Projeto é gratuito e oferecido pela UFSJ. Oportunidades são para estudantes de escolas públicas.
Em 26/04/2017 16h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cursinho darcy ribeiro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Cursinho Popular Darcy Ribeiro, em Divinópolis/MG. A iniciativa da Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ) prepara estudantes de escolas públicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Faça sua inscrição

É preciso estar matriculado no 3º ano do ensino médio, pretender participar do Enem 2017 e possui disponibilidade para estudar à tarde. 

Os documentos serão analisados entre 1º e 3 de maio. A preferência é para autodeclarados pretos, pardos e indígenas com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo que sejam de escolas públicas. No entanto, as vagas também podem ser preenchidas pelos demais oriundos da rede pública. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já o resultado será publicado em 4 seguinte. Os aprovados deverão entregar as cópias da documentação comprobatória na aula inaugural, a qual será realizada no auditório da UFSJ, Campus CCO, em 8 do mesmo mês, às 19h. 

O Cursinho

São oferecidas 50 vagas para Divinópolis. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h20 às 18h, na sede da UEMG Divinópolis. 

O cursinho é gratuito e seu conteúdo é composto pelas disciplinas do ensino médio. Mais informações no Edital ou no Facebook do projeto