Topo
pesquisar
Em 28/04/2017 00h15

Chegam ao fim hoje (28) as inscrições do Vestibular UEAP 2017 via Enem

Notícias

Concorrentes podem usar notas de 2015 ou 2016. São 525 vagas em Macapá. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) encerra nesta sexta-feira, 28 de abril, as inscrições do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A participação é gratuita para todos os candidatos. 

Faça sua inscrição na UEAP

O Vestibular será feito apenas pelas notas das edições de 2015 ou 2016 do Enem. A divisão das vagas para cotistas será feita conforme o critério socioeconômico do exame do Inep. 

A UEAP eliminará os candidatos com menos de 500 pontos na redação e que não alcançaram as médias nas áreas descritas neste quadro (a pontuação muda de acordo com o curso). 

O cronograma com resultado e matrículas ainda não foi divulgado pela UEAP, já que depende da liberação das notas por parte do Ministério da Educação (MEC). 

Vagas

A UEAP preencherá 525 vagas em Macapá no Vestibular via Enem. Destas, 5% é para indígenas, 5% para Pessoas com Deficiência (PcD) e as demais distribuídas proporcionalmente entre negros, egressos da rede pública e ampla concorrência. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola