Chegam ao fim as inscrições da Lista de Espera do SiSU 2016/2

Próximas chamadas serão feitas a partir da manifestação de interesse.
Em 17/06/2016 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta sexta-feira, 17 de junho, as inscrições na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/2. As chamadas posteriores serão feitas com base na manifestação de interesse por vaga. As oportunidades são para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.

Faça sua inscrição

As instituições serão responsáveis pelas próximas chamadas. O candidato deve acompanhar diretamente no site da universidade ou instituto para o qual concorre. O cronograma e o número de convocações são itens definidos pelos estabelecimentos educacionais. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

SiSU 2016/2

A segunda edição de 2016 do SiSU ofereceu 56.422 vagas em cursos superiores gratuitos de 65 instituições. A seleção é realizada apenas pelas notas do Enem 2015. O resultado foi publicado em 6 de junho e as matrículas da primeira chamada terminaram na última terça-feira (14).

Matrícula

O candidato que for aprovado para as vagas da Lista de Espera precisa ficar atento aos documentos e formulários exigidos para a matrícula. A ausência ou fraude na documentação resulta na perda da oportunidade.