Aula vai ensinar como se preparar para o Enem em cinco meses

Professor dará dicas de como montar um plano de estudos e tirar dúvidas frequentes sobre o Enem
Em 31/05/2016 11h07 , atualizado em 18/07/2022 10h33 Por Adriano Lesme

Aula será transmitida a partir das 20h no dia 1º de junho
Aula será transmitida a partir das 20h no dia 1º de junho
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O que fazer agora que as inscrições para o Enem 2016 encerraram? A resposta dessa pergunta será respondida na primeira videoaula ao vivo de junho, que vai acontecer a partir das 20h de amanhã, dia 1º.

A aula “5 meses para o Enem – Planejamento de Estudos” será coordenada pelo professor Eduardo Galves, do QG do Enem. Ele vai ensinar técnicas, dar dicas e ainda ajudar os alunos a controlar a ansiedade. A aula conta com dicas de como priorizar os assuntos mais cobrados no Enem, como montar um plano de estudos otimizado, tirar dúvidas frequentes e dar dicas de como persistir. 

O professor Eduardo Galves vai contar como conseguiu conciliar vestibular com trabalho e, ainda assim, ser aprovado em universidades federais nos cursos de Direito e Medicina.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Então anote aí! A transmissão vai começar às 20h desta quarta-feira, no canal ao vivo do Brasil Escola. Todo mundo pode assistir de graça!

Enem 2016

As inscrições para o Enem 2016 terminaram no dia 20 de maio. Mais de 8,6 milhões de estudantes tiveram a inscrição confirmada, número que pode subir nas próximas 24 horas. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Ao longo do ano, o Brasil Escola vai continuar transmitindo videoaulas gratuitas para o Enem 2016. Além disso, os participantes do Enem também podem conferir dicas, resolver provas anteriores e realizar o Simulado do Enem e exercícios.

Por Adriano Lesme