Topo
pesquisar
Em 17/07/2017 11h02

Academia Enem 2017 oferece 2,2 mil vagas em Fortaleza

Notícias

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 19, pela internet. Projeto é totalmente gratuito. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 17 de julho, as inscrições para o Academia Enem 2017, curso gratuito ofertado pela Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria de Juventude, para orientação e preparação para o Enem e vestibulares da região. O prazo segue até quarta-feira, 19.

Inscreva-se no Academia Enem 2017

Além de preencher o formulário de inscrição pela internet, os jovens de escolas públicas devem comparecer em uma das unidades da Rede Cuca para validar as informações fornecidas, no dia 28, das 8h às 20h, ou no dia 29, das 8h às 12h.

Eles deverão portar RG, CPF e comprovante de residência e também apresentar o código recebido após o preenchimento do formulário eletrônico.

Aulas

As aulas são ministradas aos sábados e/ou domingos, no Ginásio Paulo Sarasate e no Centro de Eventos do Ceará. Além dos encontros presenciais, os participantes também contam com suporte de videoaulas, dicas e links para pesquisas no site do projeto.

Aos alunos devidamente matriculados, também são fornecidos vale-transporte, fardamento, apostila e lanche. A oferta é de 2.200 oportunidades. Em cinco anos de realização, o Academia Enem já beneficiou cerca de 47 mil inscritos. 

Mais informações podem ser obtidas neste link.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola