Academia Enem 2017 oferece 2,2 mil vagas em Fortaleza

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 19, pela internet. Projeto é totalmente gratuito.
Em 17/07/2017 11h02 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Academia Enem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 17 de julho, as inscrições para o Academia Enem 2017, curso gratuito ofertado pela Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria de Juventude, para orientação e preparação para o Enem e vestibulares da região. O prazo segue até quarta-feira, 19.

Inscreva-se no Academia Enem 2017

Além de preencher o formulário de inscrição pela internet, os jovens de escolas públicas devem comparecer em uma das unidades da Rede Cuca para validar as informações fornecidas, no dia 28, das 8h às 20h, ou no dia 29, das 8h às 12h.

Eles deverão portar RG, CPF e comprovante de residência e também apresentar o código recebido após o preenchimento do formulário eletrônico.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

As aulas são ministradas aos sábados e/ou domingos, no Ginásio Paulo Sarasate e no Centro de Eventos do Ceará. Além dos encontros presenciais, os participantes também contam com suporte de videoaulas, dicas e links para pesquisas no site do projeto.

Aos alunos devidamente matriculados, também são fornecidos vale-transporte, fardamento, apostila e lanche. A oferta é de 2.200 oportunidades. Em cinco anos de realização, o Academia Enem já beneficiou cerca de 47 mil inscritos. 

Mais informações podem ser obtidas neste link.